Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Podcasts favoritos da bolsa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Podcasts favoritos da bolsa

por perneta » 28/5/2024 11:39

-The Acquirers Podcast
Este pertence a Tobias Carlisle e Jack Taylor, semanalmente convidam alguém do mundo do investimento. Os temas são tratados de uma forma bem disposta sem se afastarem do rigor.


Este também adoro! um clássico para investidores em valor! Veggies!
"At Berkshire, we particularly favor the rare enterprise that can deploy additional capital at high returns in the future. Owning only one of these companies – and simply sitting tight – can deliver wealth almost beyond measure."
 
Mensagens: 185
Registado: 10/1/2018 16:32

Re: Podcasts favoritos da bolsa

por perneta » 28/5/2024 11:38

Ações e companhia é desde o inicio o meu podcast português favorito de bolsa! É bom ver mais malta por aqui a gostar! :clap:
Editado pela última vez por perneta em 28/5/2024 11:40, num total de 1 vez.
"At Berkshire, we particularly favor the rare enterprise that can deploy additional capital at high returns in the future. Owning only one of these companies – and simply sitting tight – can deliver wealth almost beyond measure."
 
Mensagens: 185
Registado: 10/1/2018 16:32

Re: Podcasts favoritos da bolsa

por tami » 28/5/2024 8:55

Merceeiro das contas Escreveu:O podcast Ações & Companhia está de volta: https://youtu.be/u-cvAxZzKTk?si=Zn8B-FJt6CY5MsrI


Não conhecia, ouvi esta manhã o ultimo episódio. Do que ouvi, parece-me de longe o podcast de bolsa nacional com que mais me identifiquei, muito bom!
 
Mensagens: 368
Registado: 28/12/2015 16:15

Re: Podcasts favoritos da bolsa

por Merceeiro das contas » 27/5/2024 22:28

O podcast Ações & Companhia está de volta: https://youtu.be/u-cvAxZzKTk?si=Zn8B-FJt6CY5MsrI
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3
Registado: 20/11/2022 12:41

Podcasts favoritos da bolsa

por JorgeLima73 » 20/11/2023 21:09

Com esta mensagem pretendo partilhar os meus podcasts do mundo dos investimentos e desejar que possam dar os vossos contributos, aqui vai:

-The Acquirers Podcast
Este pertence a Tobias Carlisle e Jack Taylor, semanalmente convidam alguém do mundo do investimento. Os temas são tratados de uma forma bem disposta sem se afastarem do rigor.

-Fill the Gap
Para que aprecia análise técnica, não pode perder, é da autoria da CMT Association e são convidados alguns dos melhores CMT do mundo. Até o John Bollinger lá foi, esse mesmo.

-The Morgan Housel Podcast
Uma das pessoas que melhor comunica quando se trata de psicologia do dinheiro e do mundo do investimento.

-Podcast diário do Banco Big e Bankinter
Diariamente estes dois bancos fazem o enquadramento e fornecem as perspetivas do dia.

-All in stocks | Ações & companhia
Estes dois é só um voto de “pesar” a dois excelentes podcasts portugueses, recentemente desaparecidos com muita pena minha.
Para um homem que só conhece o martelo, todos os problemas se parecem com a cabeça de um prego.
Charlie Munger
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 47
Registado: 16/8/2009 16:48
Localização: Lisboa


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 82 visitantes